sábado, 21 de novembro de 2009

ÓPERA de SIDNEY - Austrália. Uma Maravilha não escolhida.

ÓPERA de SIDNEY.

A Ópera de Sidney- Austrália, é mais uma Maravilha não escolhida, mas eu vou mostrar e comentar, também pretendo mostrar e comentar sobre a cidade de Sidney e o país da Austrália. as informações estão baseadas nos meus conhecimentos e na Enciclopédia WIKIPÈDIA.


Não tenho econtrado muitas informações propriamente da Ópera de Sidney a não ser que, esta tem uma grande sala para as Concertos, uma outra sala para as Óperas e ainda outras salas.


Ópera de Sidney está mais ligada ao seu prédio, este prédio de tão magnífico, tem contribuido para que a cidade de Sidney e a Austrália passasse a serem conhecidas no mundo inteiro.


Quanto a cidade de Sidney que é esplendosa e que tem sido atrativa por muitas pessoas já tenho muito que comentar.


A cidade de SIDNEY, apesar de não ser a capital da Astrália é a cidade maior, a mais bonita, a mais interessante da Astrália e neste país a cidade mais visitada.


A Austrália é um País que está numa ilha continente que fica na Oceania.

Esta ilha era habitado cerca de 40 000 anos atrás por aborígenes, e visitado pela primeira vez em 1 606 por Holandes, mais tarde visitado pelo Inglês e capitão James Coock no ano de 1708.


Capitão JAMES COOCK.

A colonização por parte dos Ingleses tinha naquela época o interesse de trazer presos políticos da Inglaterra para a Austrália, mais tarde acabou por colonizar esta ilha.


A colonização dos Ingleses consistia em dividir esta ilha em 6 áreas.



A Austrália ficou independente da Inglaterra no ano de 1 942.


Hoje a Austrália é um País de 28 milhões de habitantes, que tem a capital a cidade de Camberra.


As principais cidades da Austrália fora a capital que não é a mais importante, cidade de Sidney, a cidade de Melboume, a cidade de Adelaide e outras.






CANGURU


Ainda neste País da Austrália o canguru é o principal mamífero.


Minha Opinião = Quando puder eu visitarei este País.


Próximo assuto = A ponte de GOLDEN GATE - Cidade de São Francisco - USA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário