Ainda no final desta eleição, gostaria de colocar minha opinião.
Antes de exprimir a minha opinião, gostaria de dizer aos meus amigos(as) que neste país, o Brasil, mais de 50% do povo, está vivendo abaixo da linha da pobreza, depois a classe baixa, uma minoria na classe média, e só alguns na classe rica.
Gostaria muito que o próximo governante mudasse este quadro para melhor.
Ainda digo aos meus amigos(as) que, indiferente da sua opção partidária, não deixe de votar.
Boa Eleição.
José da História.
Oi pai beijos Pri
ResponderExcluirEu por motivos pessoais acabei não votando em nenhuma das duas eleições, mas já fui ao TRE regularizar a situação.
ResponderExcluirAmigo, o povo desconhece o poder que tem e os governantes não fazem questão de divulgar, não há interesse em se ter uma nação culta e desenvolvida intelectualmente. O brasileiro já tem mania de levar vantagem, então quem ganha uma cesta básica, uma bolsa alguma coisa ou um vale meséria qualquer, se acha o esperto, muitos deles se aproveitam da fraca fiscalização para burlar o sistema e conseguir o benefício achando que é o bambambam, só que isso em nada ajuda, ao contrário, não traz produtividade ao país, não traz emprego, não traz desenvolvimento. Só que o 'malandro" se acha o "cara". Enquanto a mentalidade da população não mudar, e isso vai ser difícil, viveremos assim.