sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Últimos dias de Hitler.




ADOLF HITLER





CHANCELARIA



Hitler mandou construir um abrigo subterrâneo, abaixo da Chancelaria, nos bons tempos.




ABRIGO SUBTERRÂNEO

Abrigo este que serviu para comandar por telefone, os últimos dias do Reich.

Berlim a capital da Alemanha, estava sitiada pelos Russos.

O comando Alemão já não obedecia mais as ordens de Hitler, sabendo que a guerra estava com seus dias contados, queria assinar um tratado de Paz com os aliados.

As forças aliadas haviam fechado o cerco em toda a Alemanha, mas os Oficiais Alemães não tiveram coragem para contar à Hitler.

Estando neste abrigo, Hitler não sabia que o Reich estava com os dias contados.

Hitler já não contava mais com seus exércitos, deu uma ordem à sua juventude Nazista (jovens masculinos de 12-16 anos) para que defendesse a cidade de Berlim dos Russos.


JUVENTUDE NAZISTA


No dia 20 de Abril de 1 945, Hitler tinha feito aniversário, se fosse nos anos anteriores, seus amigos teriam feito uma grande festa, mas no momento estava sem ambiente para festa, nem Hitler e nem seus amigos que estavam ao seu lado,fizeram questão de festa alguma.

Ainda dentro deste abrigo, Hitler casou-se com sua amante Eva Braun, como corrijindo alguma coisa do passado.


HITLER e EVA BRAUN


E no último dia de Hitler e do Reich, o Fuhrer deu sua última ordem a uma pessoa que esta com
ele, para que queimasse o seu cadaver, o fim de Hitler foi o suicídio.



BERLIM DESTRUIDA


Minha Opinião = A Segunda Guerra o Reich Alemão deixou uma lição para nós, não deixar que oitenta milhões de vidas sejam mortas, e não repetir tal evento.











Um comentário:

  1. Hitler foi um psicopata cruel e q não hesitou em mandar assassinar, entre outros, até alguns de seus colaboradores + próximos. Foi um genocida, responsável pela morte de milhões de pessoas! Hitler foi um ditador que só pensava no poder, era extremamente racista e matou milhares de pessoas, entre elas os Judeus, povo perseguido por ele por acha-los inferiores a classe ariana que ele dizia pura.., Hitler foi um ser humano sem princípios um ser repugnante digno do título de 'Pior psicopata genocida q já viveu na Terra'!

    ResponderExcluir