terça-feira, 15 de dezembro de 2009

O primeiro "Emprego".

Eu tenho 66 anos, tenho minha esposa, filhos e netos, no momento sou aposentado, já trabalhei de Gerente algumas vezes, gostaria de ajudar os/as jovens no seu primeiro emprego.

Eu só poderei ajudar estes jovens, se vocês meus amigos/as me ajudarem tembém, ajudar sem nenhum interesse financeiro.

Seria muito fácil para mim continuar comentando sobre a história, mas eu me proponho a dar uma interrompida, para atender uma necessidade maior, esta ajuda alcançará a classe média alta, a classe média média e classe media baixa.

Eu e todos os meus amigos/as poderemos ajudar estes jovens da seguinte maneira:
O meu Blogue poderá centralizar todo este Plano, basta que o amigo/a quando saber de uma vaga ou de vagas, enviar os tais endereços através de Email para mim, que colocarei no meu Blogue afim de todos saberem onde tem as tais vagas, o maior problema será o endereço das tais vagas, estar no interesse dos/as jovens.

Eu aconselho que os/as jovens que ainda não sabem manusear um micro computador, no minimo saber ligar e desligar um micro, saber um pouco do programa do "Excel" e "Word".

Eu estarei mandando uma vez por semana o comentário da história e uma ou mais vezes o assunto do primeiro emrego.

Estou analisado toda espécie de sugestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário